Notícias - ASTRA PATROCINA LIGA SOROCABANA DE BASQUETE


 

A Astra está patrocinando a Liga Sorocabana de Basquete (LSB) durante a temporada 2016/2017, que inclui os campeonatos paulista e brasileiro. 

O patrocínio se dá por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e contribui para a formação de novos atletas no projeto "Arremesso para o Amanhã", da LSB. Em contrapartida, o logo da Astra é destaque nos uniformes e em todo material de divulgação do principal time da LSB, que está em 13º lugar na classificação geral da NBB (Novo Basquete Brasil), liga oficial do basquetebol brasileiro. 

O apoio à Liga Sorocabana de Basquete é mais uma contribuição da Astra ao esporte brasileiro. 

Em 2015, a marca investiu mais de 1,8 milhões em cultura, cidadania e esporte por meio de leis de incentivo, tanto federais quanto estaduais. Além do basquete, a Astra tem apoiado outras quatro iniciativas esportivas: Federação Paranaense de Triathlon, de Curitiba (PR), Acqua Paradesportiva, de Indaiatuba (SP), Basquetebol ADD (Associação Desportiva para Deficientes), de São Paulo (SP) e Polo Aquático, de Jundiaí (SP).

 

SOBRE o GRUPO ASTRA

A Astra S/A Indústria e Comércio, fundada em 1957, é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas. Com extenso portfólio, a empresa dispõe de 5300 itens para venda em todo o Brasil, e está entre os mais importantes fornecedores para o segmento de construção no país. Algumas de suas linhas são referência para todo o mercado nacional, como assentos sanitários, sistemas de descarga, banheiras e spas, armários e espelheiras, utilidades domésticas e acessibilidade.

Instalada em uma área de 120.300 m², dividida em sete unidades, a Astra emprega mais de 2 mil pessoas na região de Jundiaí. Com receita de 535 milhões de reais em 2015, 8,7% do faturamento da empresa vem da exportação de produtos para todo o continente americano, inclusive Caribe, e para países da África e do Oriente Médio.

A Astra faz parte de um grupo de empresas do mesmo ramo de atuação, formado pelas marcas Astra, Japi e Integral.

 

 

< Voltar