Notícias - ASTRA: Simulador indica o assento correto para a bacia sanitária


Simulador indica o assento correto para a bacia sanitária

Novidade da Astra é fácil de usar e simplifica a descoberta do modelo ideal

Setembro,2018 - Todo mundo já passou pela mesma situação: ir comprar um novo assento sanitário e se deparar com dezenas de opções e não saber o apropriado para a louça do seu banheiro. Afinal, nem sempre lembrar apenas a marca ajuda na tarefa.

Com a proposta de auxiliar e deixar o momento menos complexo, a Astra, líder no mercado brasileiro de assentos sanitários, desenvolveu o simulador de assentos. No site da empresa, encontra-se o passo a passo e a ferramenta. Basta dispor de uma fita métrica ou trena e medir as dimensões da bacia: distância entre os furos em que se encaixam o assento, comprimento e largura do modelo.

Com as medidas em mãos - em milímetros – é só inserir os dados nos campos específicos do simulador: comprimento, largura, distância entre furos e a marca, se souber. Na sequência, é preciso apenas clicar no botão Descobrir para encontrar o modelo certo do assento sanitário para a bacia.

A Astra disponibilizou um vídeo explicativo no qual apresenta as etapas do processo sem segredos e na página do simulador - www.astra-sa.com.br/pt/assento-sanitario.asp -, é possível acompanhar, detalhadamente, a maneira correta de tirar as medidas da bacia.

 

Fique por dentro da diversidade de modelos

A marca tem em seu portfólio mais de 300 variações de formatos e cores de assentos sanitários. A linha de almofadados possui proteção bactericida no arco para combater o desenvolvimento de microrganismos e está disponível em 30 opções de cores, incluindo os tons metálicos: branco pérola, ouro, prata e bronze. Há, ainda, a versão perfumada que exala a fragrância floral pelo ambiente.

Outra variedade é o assento de madeira que pode ser encontrado em diversas cores e modelos. As peças são laqueadas, feitas em MDF com pintura à base de poliuretano, que dá longa vida útil ao produto.

A Astra desenvolveu, também, assentos fabricados em polipropileno que se diferenciam por serem anatômicos, com design diferenciado e peças lisas e brilhantes. No quesito acessibilidade, a empresa oferece opções feitas de polietileno com abertura frontal e o assento elevado, disponível em três versões, com arco, arco e tampo e assento almofadado acoplado. O público infantil tem à disposição dois modelos.

--

Sobre a Astra -A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada, que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Seu portfólio é variado, composto por itens voltados para construção, que vão da fundação da obra ao acabamento, do item técnico ao de decoração, e também por produtos que são referência em praticidade, beleza e bem-estar.

Instalada em uma área de 97.200 m², divididos em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.843 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista, e disponibiliza em torno de 6.100 itens para venda em 32.800 pontos de vendas em todo o Brasil, por meio de uma ampla equipe comercial. Cerca de 10,2% do faturamento da empresa vem da exportação de produtos para todo o continente americano, inclusive o Caribe, e para países da África e do Oriente Médio.

A Astra faz parte de um grupo de empresas do mesmo ramo de atuação, formado também pela marca Japi. Referências no segmento de construção e acabamento, as empresas são anualmente premiadas pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores.

 

< Voltar