Notícias - ASTRA LANÇA PORTA QUE ALIA BELEZA DA MADEIRA À DURABILIDADE DO ALUMÍNIO



Depois do sucesso da porta de giro com lambri, a Astra amplia a linha Integral Class, que busca oferecer produtos com design diferenciado e resistentes, e lança a versão com acabamento em textura de madeira.

A porta de lambri com acabamento em textura de madeira da Astra alia a beleza da madeira à alta durabilidade do alumínio, material em que é fabricada. Por isso, diferente das portas de madeira, não empena, estufa ou desplaca, além de ser resistente a cupins e outras pragas.

O produto possui escovas de vedação em polipropileno, que garantem eficiência na vedação. Sua maçaneta cromada confere maior elegância e a pintura eletrostática marrom proporciona proteção contra a oxidação. Pode ser usada em ambientes internos e externos, harmonizando muito bem com entrada de residências, já que conta com uma estética sofisticada que valoriza o imóvel.

O lançamento está disponível em três opções de tamanho: 210 x 80 x 4,4 cm, 210 x 90 x 4,4 cm e 210 x 100 x 4,4 cm e em dois sentidos de abertura (tanto pela direita quanto pela esquerda). O produto pode ser encontrado nos principais home centers do país.

Sobre o Grupo Astra

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada, que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Seu portfólio é variado, composto por itens voltados para construção, que vão da fundação da obra ao acabamento, do item técnico ao de decoração, e também por produtos que são referência em praticidade, beleza e bem-estar.

Instalada em uma área de 114.700 m², divididos em seis unidades, a Astra emprega cerca de 2.000 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista, e disponibiliza em torno de 6.200 itens para venda em 33.300 pontos de vendas em todo o Brasil, por meio de uma ampla equipe comercial. Cerca de 9% do faturamento da empresa vem da exportação de produtos para todo o continente americano, inclusive o Caribe, e para países da África e do Oriente Médio.

 

A Astra faz parte de um grupo de empresas do mesmo ramo de atuação, formado também pelas marcas Japi e Integral. Referências no segmento de construção e acabamento, as empresas são anualmente premiadas pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores.


< Voltar