Notícias - ASTRA LANÇA GABINETE PLÁSTICO COM TANQUE


Pensando em auxiliar o consumidor que possui pouco espaço, a Astra lança, no segundo semestre, o gabinete plástico com tanque, item compacto e com design moderno. É fabricado em plástico polipropileno, com aditivo UV e dispõe de um tanque com capacidade de 15 litros.

 

Além de conter o tanque já embutido, o seu diferencial fica a cargo de suas divisórias internas, uma vez que a altura delas pode ser alterada de acordo com a necessidade do consumidor que, nesse caso, além de usufruir do tanque, terá ainda espaço não aparente para guardar seus itens e deixar o local organizado.

 

O gabinete com tanque Astra mede 51x43x78 cm, é branco e será comercializado com sifão e válvula, ou seja, pronto para instalação; e sua porta é reversível (pode abrir para a esquerda ou direita), possibilitando a melhor adequação possível ao local. Por não possuir pés, pode ser instalado em qualquer altura.

 


Sobre a Astra


A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada, que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.


Seu portfólio é variado, composto por itens voltados para construção, que vão da fundação da obra ao acabamento, do item técnico ao de decoração, e também por produtos que são referência em praticidade, beleza e bem-estar.


Instalada em uma área de 114.700 m², divididos em seis unidades, a Astra emprega cerca de 2.000 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista, e disponibiliza em torno de 6.200 itens para venda em 33.300 pontos de vendas em todo o Brasil, por meio de uma ampla equipe comercial. Cerca de 9% do faturamento da empresa vem da exportação de produtos para todo o continente americano, inclusive o Caribe, e para países da África e do Oriente Médio.


A Astra faz parte de um grupo de empresas do mesmo ramo de atuação, formado também pelas marcas Japi e Integral. Referências no segmento de construção e acabamento, as empresas são anualmente premiadas pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores.

 

 

< Voltar