Notícias - Saiba como ter uma banheira da cor dos seus sonhos


Harmonizar as tonalidades nos ambientes pode trazer sensações incríveis, principalmente naqueles espaços em que se fica em sintonia com o próprio eu. Por isso faz diferença complementar a decoração com objetos em cores que lhe tragam sensação de bem-estar e combinam com seu estilo.

Pense numa cor. Agora imagine uma banheira ou uma SPA exatamente no mesmo tom que veio à sua mente. Não é conto de fadas, é possível ter o item em seu banheiro na cor que sempre sonhou.

A Astra disponibiliza ao mercado banheiras e SPAs fabricadas em material gel coat, que permite que o produto seja feito em qualquer cor. A partir de uma amostra da tonalidade desejada pela pessoa, é possível reproduzir a cor com perfeição, deixando o produto personalizado.

Se o seu banheiro possui uma cor neutra, uma banheira colorida pode trazer um tom alegre e divertido ou proporcionar requinte e sofisticação. Tudo depende do seu estilo e da cor escolhida. Você também pode combinar outros itens como as toalhas ou uma flor da mesma cor.

       

 

 

< Voltar