Notícias - GRUPO ASTRA LANÇA NA EXPO REVESTIR CINCO CUBAS PARA DIFERENTES AMBIENTES, GOSTOS E ESTILOS


 

O Grupo Astra, um dos maiores fornecedores do mercado da construção que comercializa itens desde os mais técnicos aos de decoração, é um dos expositores da Expo Revestir 2017, evento conhecido como o "fashion Week" da arquitetura e construção.  O grupo composto por três marcas: Astra, Japi e integral sempre projeta para seus produtos o design funcional com foco em praticidade, beleza e bem- estar, por isso trouxe entre seus lançamentos cinco cubas para diferentes ambientes, gostos, estilos e bolsos. 

TAMANHO E DESIGN IDEAL PARA LAVABOS

Simplicidade com estilo é quase uma regra para a decoração de lavabos. Foi pensando nesse ambiente que a Astra lança, durante a Revestir 2017, uma cuba para incrementar a sua linha. A Quartzo Hialino é produzida em vidro temperado translúcido, tem 48 x48x20 cm e diâmetro de 35 cm.

 

Descrição: http://assets.mktnaweb.com/accounts/2013/05/21/20288/pictures/955/original_CPP-M1_%282%29.jpg?1487005214

EXCLUSIVIDADE É A MARCA DA CUBA ÔNIX

A cuba de pedra da Astra é produzida em ônix light green de origem natural e com produção artesanal. O diferencial está em sua exclusividade, pois sua matéria-prima garante translucidez quando valorizada pela iluminação, além das variações de tonalidade, veios e granulações, que fazem da peça um item sofisticado e único. Possui 45 cm de diâmetro e 14 cm de altura.

 

UMA PEÇA DA NATUREZA NO BANHEIRO

A cuba de basalto é diferenciada por seu design e sofisticação. A sobriedade do item é exposta por sua cor cinza escuro e acabamento rústico. O basalto é uma rocha vulcânica com textura de grãos e alta durabilidade. A cuba é retangular e mede 60 x 40 x 9 cm.

 

ELEGÂNCIA E PRATICIDADE DO ESTILO CLÁSSICO

A Japi, uma das marcas do Grupo Astra, aproveita a Revestir para lançar de uma só vez duas cubas de uma mesma linha. Elas são tão sofisticadas que têm nome e sobrenome: Bari Elegance e Novara Elegance.

O design é sempre um diferencial da linha de cerâmica da Japi, mas dessa vez a novidade fica a cargo do sistema de ocultamento de válvula, presente nos dois modelos. Para ambientes mais amplos, a retangular Novara pode ser ideal por suas dimensões: 47X35cm e 11,5 cm de altura, já a Bari tem a mesma altura mas é quadrada tendo 35X 35cm.

As cubas e todos os outros lançamentos e destaques do Grupo Astra, como banheiras e SPAs, vasos para jardinagem e itens de acessibilidade, podem ser vistos em seu estande durante a 15ª edição da Expo Revestir, que será realizada de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Serviço:

Expo Revestir 2017

07 a 10 de março, no Transamérica Expo Center (SP)

Terça a sexta, das 10h às 19h

Estande do Grupo Astra: 1010A

Sobre o Grupo Astra

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada, que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Seu portfólio é variado, composto por itens voltados para construção, que vão da fundação da obra ao acabamento, do item técnico ao de decoração, e também por produtos que são referência em praticidade, beleza e bem-estar.

Instalada em uma área de 114.700 m², divididos em seis unidades, a Astra emprega cerca de 2.000 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista, e disponibiliza em torno de 6.200 itens para venda em 33.300 pontos de vendas em todo o Brasil, por meio de uma ampla equipe comercial. Cerca de 9% do faturamento da empresa vem da exportação de produtos para todo o continente americano, inclusive o Caribe, e para países da África e do Oriente Médio.

A Astra faz parte de um grupo de empresas do mesmo ramo de atuação, formado também pelas marcas Japi e Integral. Referências no segmento de construção e acabamento, as empresas são anualmente premiadas pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores.

 

 

< Voltar